Páginas

boo-box

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Motorola Xoom

Este lindo aparelho é o novo Tablet da Motorola, o Xoom com plataforma Google Android 3.0(Honeycomb).


Lembra quando perguntamos: "Somos escravos da Apple?"
Pois é pessoas, como prometido a Motorola lançou seus comerciais no intervalo do Super Bowl, o maior evento televisivo norte americano(campeonato da liga nacional de futebol americano). Eles não só apresentaram o comercial, como fizeram uma alusão ao comercial apresentado pela Macintosh no ano de 1984, onde a marca prometia ser uma revolução. É como se a Motorola dissesse: "Quem está fazendo revolução agora?"

Na época que a Apple fez este comercial, ela o fez para atingir a IBM, que era a sua rival, dizendo que ela era o futuro... Bem, sou meio suspeita para fazer comentário, acho os aparelhos da Apple muito bonito... Sim é isso, eu apenas os acho bonito, quanto a qualidade... OK, eles geralmente são de ótima qualidade, porém eles perdem muito em utilidade e para mim que não sou tão bem assim de vida, vou muito pelo custo-benefício.
Falando nisso... acho que vocês não querem saber o que eu acho. Tirem suas próprias conclusões.




Nenhum comentário: